24.11.05

Mrs. Luxembourg remisturado por TAV 69

9
quando o sol se põe
os corvos fazem a sua
dança do ventre
juntam-se em bandos
para angustiarem
a tua bebedeira
a mim inquietam-me
os subterrâneos do inferno
sob a última cerveja

10
na fronteira francesa
os cães descobriram
0,59 gramas de haxixe
num antigo drum
que enalava 1000 gramas
de história florestal
obrigaram-me a fazer
um exame ao recto
e descobriram que eu
não tinha droga
mas tinha um cancro
filhos da puta
não descobrem droga
e ainda dizem que eu
tenho um cancro

11
de toda a nossa
aprendizagem em conjunto
levo a importância
do colchão camping gaz

12
sempre todo protegidinho
pela escrita
e pelos caderninhos
e pelas canetinhas
e pelas bengalas do paulo condessa
e pelo santo hoegaarden

13
vou ficar acordado
até de manhã
com a excitação
de nos separarmos

Nuno Moura