21.11.05

SONETO FODIDO

red

oh foder foder imaginadamente
foder só por foder, oh sim, oh vem,
na cama, no chão, no cu e pela frente
foder e mais foder, a prima e a ti também.

Com preservativo ou não é indiferente
quero prender-te muitas vezes, meu bem,
à cama, com algemas, como vi alguém
fazer num filme, oh sim, sofregamente!...

Fodo em punhetas mil a tua guida
e preciso de acalmá-la assim florida
pois se tenho este marmalho é pra foder!

E se uma noite não houver mais nada
na televisão ou internet, oh que maçada,
oh sim! oh sim! então é que vai ser!...

Rui Costa

3 Comments:

At 9:25 da manhã, Blogger blimunda said...

Pimpuneta, pitá-pitá-pituxa!

Um têcinco tecnorati com direito a dois parquings
Saide bai saide
Ali para os lados das amoreiras
Entre uma dama dabliucê e os seus estomentados cavaleiros
Poderia ser o nosso sôfrego pente-ause se oh meu rebarbado
Rapaz
Tu em vez de iesse fores capaz
De enfiar o teu marmalho no meu bodi de licra
Sim, ó sim,
Falares cona à boca cheia
desdenhando as boas maneiras

Cama mesa e roupa lavada
Para quem come e é comido
Casa apartemen pucarinho
Uma gostosona copa bê noventa e cinco
E mais um berlaite
Mais uma rodada

Porque foder por foder
Que seja em grande estilo
Num barroco rócócó
De bruços, de borco, de supina pouleposition
Ai minha nossa senhora
Ai meu rico santo antoninho
Meu dEUS
Meu tEUS
Qual pimpuneta tele-visão
Qual faive tu uane ciber-tesão
Qual soneto beloguistico
Que secsse que roque que apile
Se esconde aqui no meu praivate
rialiti chou

Empresto-te toda a paramenta
De désainhe sadô
Uma senhorinha iquéante
Escarradinha laura achelei
Para os jogos de foder
E aniquibóbó
Passarinho lol (ó)
eu mesma poderia, se, ó se deixasses, curar-te
dessa mania de bateres as mil e mais uma punhetas
de cada vez que
sem cabo nem carpélio
léxico pléxico ampléxico
vês passar um rabo de saias.e

tan tan tan tan
meu pitá-pitá-pituxa
meu chupachups tutifruti de embrulho titilante
nem a tvguide te salvaria…

á, mas se nada disto te convence
olha que podes ficar ceguinho
ou que tenho uma banheira quingueside
com incrustações de jacuzi

e todos os patinhos sabem bem nadar…



( lol rui costa lol9

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AAAAAAAAAAAAAh blimunda!
Rui Costa

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foda-se, vocês devem ter demasiado tempo livre.

 

Enviar um comentário

<< Home