13.11.06

ENTREVISTA MINISCENTE

O que lhe diz a palavra blogosfera?

A blogosfera é uma logosfera, uma fera do logos. Um logaritmo b, um ritmo logo, uma coisa quase tão boa como o sexo mas mais pra, pronto, práli. Riquita, tira a beiçuxas, pere lá, tou aqui a responder a um senhor.

Qual foi o acontecimento (nacional ou internacional) que mais intensamente seguiu apenas através de blogues?

Eh lá. Mas espero seguir intensamente o fim da blogosfera em todos os blogues, sem excepção. Sou um apocalíptico, não um integrado, sobretudo quando os afazeres me obrigam a contrariar a Riquita por causa das minhas superiores capacidades para responder a…tudo.

Qual foi o maior impacto que os blogues tiveram na sua vida pessoal?

Pronto, eu hoje portei-me mal. Mas também eu disse que não gosto de iogurte apresuntado. Porque sou sincero. Que é como gostar de presunto iogurtado, e fui fazer as chaves e depois não tive tempo pra levantar os remédios dela.

Sim, mas qual foi o maior impacto que os blogues tiveram na sua vida pessoal?

Eu tinha lhe dito, ainda te vais dar mal com essa mania. E fui, não tenho problemas, eu vi muito, pá, canícula, cenas. Mas vou na mesma, quero lá saber se olham, se não olham, quem quiser que se meta na sua vida que eu não me meto na vida de ninguém. Percebes, tás a olhar assim porquê?

Acredita que a blogosfera é uma forma de expressão editorialmente livre?

Não meto, pá, não meto. Mas tava a porta aberta e eu entrei, não fui buscar os remédios, a porta é que tava aberta que eu nem me costumo meter nisso quando tenho as chaves do carro na mão. Nem era. Eu tava a passar, sossegado, quando vi um cavalo em chamas à minha frente com a santa teresinha a guiar. A blogosfeira é uma feira onde nem a merda está livre de encontrar um editor à altura.



Rui Costa

1 Comments:

At 7:57 da tarde, Blogger MJLF said...

:):):):), que belo logos e um beijito para a riquita, nas beiçuxas.
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home