7.12.06

Cada um joga com o que tem

É hoje o derradeiro dia de votações para a eleição d’Os Melhores Blogues 2006. Não sei se ainda vou a tempo, mas quero aqui afirmar solenemente que ofereço penicos, faiança das Caldas e cavacas a quem votar em mim até ao final do dia de hoje.

P.S.: Nunca tinha pensado no Insónia como um weblog temático, mas a Joana Bernardes tem toda a razão: nós somos 1 dos 6 melhores weblogs temáticos portugueses de 2006. P.S.2: tem direito a penico, faiança, cavacas e ginja. P.S.3: é bom saber que ainda há gatas que nos entendem.

6 Comments:

At 5:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Chega ao Natal e começa a troca de presentes na blogosfera na forma muito portuguesa do fishing for cumpliments . É um costume do "respeitinho" lá fora, é um costume do "respeitinho" cá dentro. Todos nomeiam na esperança de serem nomeados. Dá uma lei da blogosfera.

http://abrupto.blogspot.com/

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, votem em mim, venho-me de me saber votado, votem em mim, preciso disso, sou tão pobre que isso será, sem dúvida, o princípio da minha riqueza, a minha felicidade depende de votarem em mim, por favor votem, votem...

P.S.: esqueci-me de acrescentar aos penicos, faiança das Caldas e cavacas, a ginja de Alcobaça feita em Óbidos (ou vice-versa).

 
At 3:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Henrique,

Então você, também anda nisto dos "Globos de Ouro"?
Penico de faiança é luxo de mais!
Antes um de esmalte esbotenado, com um rilhoto de "Castro Laboreiro" ou "Serra da Estrela", lá dentro.
Louça das Caldas, também acho bem. Eu até já tive uma excelente colecção de quer-alhinhos, mas as sucessivas empregadas de limpeza, foram-nos partindo, essas castradoras de "Pronto e pano do pó".
O meu voto vai para o "Insónia", AQUI. Não vou a sítio... nenhum.
Quem quiser, que vá!

Nem vou assinar com o meu confidencial e ocasional blogue.Porque sou contra os concursos de misses.

Vi.

 
At 8:09 da manhã, Blogger Art&Tal said...

isso é o que tu pensas

 
At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ora porra, assim não ganho nada. Bem, Vi, sempre tem direito a um Oliviera Martins sempre em pé!

 
At 6:36 da tarde, Blogger maria said...

pois, pois. ainda bem que rectificaste. Vi que estavas a oferecer os presentes dos "vizinhos". E já agora porque é que não fazes umas ameaças com o objecto típico da tua terra natal?

 

Enviar um comentário

<< Home