13.2.07

Bloco de apontamentos #55

Um Roubo
MJLF, Um Roubo, técnica mista s/papel, 30x21cm, 1995

Colocaram-me a drástica no estômago a 27 de Março de 2006, na freguesia de Cedofeita na bela mística granítica. Quando ia a caminho do Porto, tive de voltar a Lisboa, porque me esqueci dos exames necessários para a operação. Quando cheguei lá, dei por falta da carteira, esqueci-me dela em casa quando fui buscar os exames. Dei entrada no hospital sem nenhum documento, sabia o n.º do meu BI de cor, mas nunca poderia imaginar que a operação significava uma total mudança de identidade física. Entretanto, voltei ao Porto no São João, no dia em que fiz 37 anos e já tinha perdido 24Kg. Depois voltei à cidade onde fiz 37 anos quando já tinha perdido 37Kg. Agora só devo lá voltar em Março, quando já estiver livre de mais de 40Kg.

Maria João

6 Comments:

At 1:31 da tarde, Blogger Vítor Leal Barros said...

a drástica... hehehe
engraçado dares-lhe esse nome, o meu pai chama-lhe o mesmo e tb foi operado em cedofeita (OC)...coincidências

 
At 1:40 da tarde, Blogger MJLF said...

O teu pai também tem uma? E ele vai às reuniões drásticas em cedofeita? eu ainda não fui a nenhuma, mas ando cheia de curiosidade!
Maria João

 
At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João quando vieres essa reunião drastica avisa, que há para aqui um rojões de comer e chorar por mais. :)

Aurora

 
At 1:58 da tarde, Blogger MJLF said...

Aurora, obrigada, mas rojões só se forem picados ou bem desfiados, eu não consigo comer carne de outra maneira, a drástica não deixa, vomito. Agora, o tiramisu era prometedor...
Maria João

 
At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tiramisú tem que ser em minha casa João.
para combinar promenores usa o meu email que está na Minguante.
Aurora

 
At 12:21 da manhã, Blogger Vítor Leal Barros said...

ele tem tido consultas na ordem por causa da drástica, n sei se é dessas reuniões que falas... vai periodicamente para ajustar... há alturas que aquilo é um sofrimento para ele, basta comer um pouco mais rápido que aquela porcaria fá-lo logo correr para a casa de banho...enfim, que ele está mais elegante está, neste momento está com o peso ideal, mas eu acho que ele era mais feliz antes da drástica, sinceramente acho

 

Enviar um comentário

<< Home