10.3.07

IT’S NOT FUNNY BUT IT’S A JOKE


American Music Club
Wish The World Away

Se te lembrares, faz-me chegar um milagre por e-mail. Ficarei à espera como quem espera um sinal numa ilha deserta, o som da pedra a bater no fundo do poço. Não me perguntes por que espero, nem eu sei. Só sei que esperarei por esse milagre até que ele chegue quando tu puderes. Se andares muito ocupado com afazeres quotidianos, talvez possas pagar a um estafeta para que me envie esse milagre por e-mail. O que importa é que chegue, que venha com saúde, inteiro, sem qualquer tipo de rasgão no envelope. Estou farto de e-mails com envelopes rasgados e selos fora de prazo. Perco horas, dias inteiros, só para reclamar ao carteiro mais cuidado no depósito das mensagens. Depois chegam-me todas deformadas e não tenho gramática para elas. Como pode um homem viver sem gramática para as mensagens que lhe chegam? Não pode, por isso mesmo não vivo. Limito-me a definhar. Ainda assim, julgo que não nos devíamos pôr a pensar na lua sem acabar com a fome na terra. Tanta gente a morrer de fome e nós a ver na televisão grandes passos com quase quarenta anos, passos que apenas mudaram o modo de deixar tudo na mesma.

1 Comments:

At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que grande música! os american music club são muito cá da casa.

«Depois chegam-me todas deformadas e não tenho gramática para elas. Como pode um homem viver sem gramática para as mensagens que lhe chegam?», Lindo!

 

Enviar um comentário

<< Home