25.4.07

É UMA CORRENTE


Recebi ontem um simpático e-mail da Alice, d’A Tradução da Memória, a informar-me de que o Insónia tinha sido por ela nomeado na corrente "thinking blogger award". Talvez por cansaço, devido a uma longa resposta a um outro e-mail, só reparei na última palavra – award – precipitando-me numa resposta de jorro que, posteriormente, me pôs a rir de mim próprio. Sabe quem frequenta este canto com assiduidade que não nutro qualquer tipo de simpatia por awards, ainda mais quando implicam um esforço direccionado na sua obtenção. Ora, eu fui tão precipitado que acabei a fazer figura de urso, pois julguei tratar-se de um award para o qual a minha aceitação seria condição sem a qual a nomeação não valeria. Notem bem o tosco que fui, tirem daí as vossas conclusões. Seja como for, é bom rirmos de nós próprios e partilharmos isso com o mundo. Eu adoro rir de mim próprio, pelo que me resta pedir desculpas públicas à Alice e agradecer ao Kellerman por também ter nomeado o Insónia na tal corrente.

2 Comments:

At 1:47 da manhã, Blogger CC said...

Merece. Merece. Mesmo que não queira.

Abraço.

 
At 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho intereçante einteligente o blog
difeente de tantos outros que tenho visto,e feito.

 

Enviar um comentário

<< Home