25.5.07

INFECÇÃO URINÁRIA

Confesso que começava a ficar um pouco incomodado com o estado actual da discussão blogosférica. Como não percebo nada de aeroportos, pouco entendo de piadas de ministros, sou um zero à esquerda (à direita e ao centro também) em assuntos de criminologia, nada sei acerca de insultos ou piadas, pouco me interessam licenciaturas de Primeiros, começava a sentir-me algo isolado. Mas eis senão quando vem à baila polémica na qual me julgo exaustivamente entendido: o plágio. Relativamente aos Gato Fedorento, esclareço que após minuciosa perscrutação dos sketches deste grupo humorísitco, eu, Henrique Manuel Bento Fialho, bilhete de identidade n.º 9541104, residente em Caldas da Rainha, estou em perfeitas condições de aqui denunciar publicamente que os supracitados são culpados de plágio descarado do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, do Jornalista Paulo Portas, do Major Valentim Loureiro, do Engenheiro José Sócrates, do Mister Paulo Bento, entre outros. Mas esta pouca-vergonha, meus caros, não é nada ao pé da forma impudente com que a oposição tem plagiado a pobreza do actual Governo. Uma oposição que nada mais tem do que agarrar-se a minudências é, sem dúvida, um decalque paupérrimo de um Governo que nada mais sabe do que reformar às pinguinhas.

4 Comments:

At 8:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já somos dois

 
At 10:33 da manhã, Blogger Alvaro said...

Barbas de milho ou pés de cereja, em infusão, não falham contra a infecção.

 
At 10:38 da manhã, Blogger Luis Eme said...

E da pacata família Lopes da Silva...

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É a sociedade que temos!Mas há que existir ,e tentaR VIVER onde estamos.
Joaquim

 

Enviar um comentário

<< Home