1.7.07

NO TEMPO DAS CEREJAS


Comovente. Amália, em inglês, no Ultraperiférico.

5 Comments:

At 10:06 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

acredita que me arrepiei

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho esse LP, «Amália na Broadway», há séculos... Copiei-o para CD recentemente.
É um disco fantástico, já que a Amália falava tanto inglês como eu falo tailandês.
E canta "blue moon", "summertime", "all the things you are" (o meu favorito)... É um dos discos da minha vida...

 
At 4:21 da tarde, Blogger delusions said...

é sem dúvida soberbo!

 
At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo destaque. Amália fez inúmeras gravações em espanhol, francês, italiano e inglês, línguas que falava fluentemente, como é natural, visto que, desde os anos 40 ao início dos 90 do séc.XX, todos os anos fazia longas tournées no estrangeiro, incluindo o Japão, onde era idolatrada. Como ela dizia: "só não cantei na Austrália."

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o fernando é velho pa caralho!!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home