15.10.07

Bloco de Apontamentos # 59


MJLF, S/ título, grafite s/papel, 21x15cm, 1997


Sonho frequentemente com espaços interiores de casas que não conheço; por vezes esses espaços levam-me a casas que já habitei, como a casa da minha avó em Lisboa, que tinha um longo corredor verde e um peculiar frigorífico dos anos 60; ou a casa de S. Martinho do Porto – onde recentemente voltei e achei que tudo era muito pequeno e estranho, a mesa do pequeno-almoço era minúscula; a sala onde brincava com os meus primos, quando a vi tive um choque; também já aconteceu sonhar com espaços desconhecidos que partem do quintal da minha casa, que pegam com os actuais muros derrubados e vão dar a casas que aparentemente não conheço. Quando sonho com espaços desconhecidos, por vezes tenho receio deles, mas noutros sinto-me como se estivesse em casa.

Maria João

2 Comments:

At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bonita grafite Maria João!
jr

 
At 10:27 da tarde, Blogger MJLF said...

Obrigada jr.
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home