15.10.07

INFÂMIA

De visita a O Vermelho e o Negro, entrei no Estado Civil. Fiquei a saber que Pedro Mexia tem weblog novo, com Pedro Lomba, e da existência de um «ranking» dos blogues lusófonos. Nunca entendi muito bem como se chega a estes rankings, mas sinto-me sempre muito frustrado por não encontrar o Insónia nos ditos. Tão frustrado que, confesso, até já tenho pensado em desistir. Não do Insónia, mas da própria vida. Atirar-me de uma falésia, ou coisa que o valha. Afinal de contas, andamos cá todos pelas contas. E, pelas minhas contas, levamos mais visitas diárias e totais, mesmo tendo em conta o facto do contador ter sido instalado já o Insónia levava muitas noites mal dormidas, do que vários weblogs contemplados no supracitado ranking. Sendo assim, declaro hoje, aqui e agora, por minha honra e pela dignidade deste meio a que pertenço com muito gosto, ser minha intenção processar judicialmente os autores do referido ranking sob a mais que fundamentada acusação de discriminação e oligopólio. Para tal, já ando a juntar um pecúlio que me permitirá, a breve trecho, contratar um dos mais eminentes advogados do país. Não perdem pela demora, infames.