22.11.07

THE NEW WORLD

Leio isto com um sorriso no frontispício. Também sei que Pedro Rolo Duarte já tem o seu weblog, certamente uma janela aberta para qualquer coisa muito interessante. Tenho a certeza que outros virão. O que era um espaço de comunicação sem regras, uma febre momentânea, um repositório de gente frustrada, transforma-se, a pouco e pouco, numa aliciante ferramenta de trabalho. Com a jornalada aos trambolhões e os blogs a cheirarem a graveto, toca de arregaçar as mangas e meter os dedos à tecla. A blogolândia é, neste momento, uma espécie de new world sem fronteiras. Não admira que a pretendam (ir)regular.

7 Comments:

At 6:36 da tarde, Blogger blimunda said...

qual é o blog do pedro rolo duarte?

 
At 7:41 da tarde, Blogger Unknown said...

Ah, the smell of money!
Os pioneiros podem ser masscrados pelos índios tecnológicos e sociológicos, depois vêm os lordes ceifar dividendos.

 
At 10:45 da tarde, Blogger hmbf said...

Não sei, Blimunda, mas sei que tem. Vai ao Google.

Retorta, por mim estou bem como estou. Irregular.

 
At 10:22 da tarde, Blogger André Moura e Cunha said...

Standing ovation.
Já não percebo o que se passa com o Sapo, anda a comprar bloggers ou potenciais bloggers, ou ex-blogofóbicos?
O da extensão do pénis por cá continua...

 
At 5:01 da tarde, Blogger luis ene said...

"É isto um blog? Tecnicamente sim, mas o seu intento é outro."

É uma afirmação fabulosa.

É isto ironia? Técnicamente sim, mas era esse o seu intento.

 
At 5:02 da tarde, Blogger luis ene said...

Vai ao google, também me parece uma frase fabulosa. E isto não é ironia, é só parvoíce minha. E se não acreditarem... vão ao goole.

 
At 5:03 da tarde, Blogger luis ene said...

digo :) google

 

Enviar um comentário

<< Home