29.4.08

MISTÉRIO #2

O Kanobeleg agora chama-se simplesmente K. e os textos passaram a ser atribuídos ao autor hmbf. Toda a gente sabe que hmbf é a sigla da Home Made Brand Foods Co. Inc. Ora, sem querer confundir revolta com frustração e indignação com complexos de inferioridade, devo dizer que me sinto indignado e revoltado perante este inusitado fenómeno. Não por constatar que alguém guardou aqueles textos e agora, sem a mínima autorização, os reproduz. Sei que houve gente que os guardou, até porque algumas pessoas me informaram disso. A minha revolta e a minha indignação advém de um facto simples, uma completa impotência perante aqueles textos. Fui eu que os escrevi, fui eu que os divulguei, foram fruto do meu trabalho, roubaram-me horas, exigiram-me o pouco talento que tenho para estas coisas, tudo para que pudesse receber em troca o pouco que é possível pagar a quem assim resolve partilhar um pouco de si: algum respeito. Julgo que o K. está a faltar-me ao respeito por uma simples razão. Foi meu desejo que aqueles textos fossem rasurados, foi meu desejo que aqueles textos, por mim escritos, reaparecessem em circunstâncias diversas reescritos, retocados, até misturados. Não é meu desejo que eles ressuscitem das cinzas, ainda para mais atribuídos à Home Made Brand Foods Co. Inc. Senhor K., o seu gesto até pode parecer simpático mas entristece-me. E deixa-me a pensar na razão de tudo isto.

#1

6 Comments:

At 7:47 da tarde, Blogger MJLF said...

A razão de tudo isto é que o Sr.K deve ter pouco com que se entreter.
Maria João

 
At 9:49 da tarde, Blogger blimunda said...

entendo-te perfeitamente, hmbf, bem há pouco te pedi ajuda para o que aconteceu comigo. mas ao menos o tipo retirou tudo... este k é mesmo um lorpa sem carácter.

 
At 9:51 da tarde, Blogger hmbf said...

Sou mesmo sincero quando digo que não sei o que pensar...

 
At 9:58 da tarde, Blogger blimunda said...

o que me espanta e me faz pensar a mim é porquê tanto tempo depois de teres terminado o blog...

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E porque não te queixas a quem de direito?
MF

 
At 3:32 da tarde, Blogger hmbf said...

Primeiro vou informar-me sobre o que se passa. Depois verei.

 

Enviar um comentário

<< Home