24.7.08

BOM DIA

Vitor Vicente e Cristiane Emília Pasquini.

7 Comments:

At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem são??

 
At 6:27 da tarde, Blogger hmbf said...

;-)))

Essa pergunta, colocada anonimamente, é de uma ironia estonteante.

:)))))

 
At 11:15 da tarde, Blogger Vitor_Vicente said...

Desde que estou em Espanha que escondo que sou escritor. Eu próprio, a páginas tantas, esqueci-me que era escritor. Experiência que recomendo a todos os que escrevem e mais vivamente aos que publicam.

O anonimato durou até agora: acaba de sair uma edição dos meus poemas em castellano. Já lá iam quase dois anos...

Alguns perguntaram-me se eu sou famoso em Portugal. Assim como se eu fosse um sub-Saramago, também exilado na Espanha.

Costumo esclarecer:

- Não, não sou famoso. Sou como que um conhecido dentro do meio. Mas só o suficiente para quem andar no meio e desconhecer o meu nome merecer um atestado de ignorância, entendes?

O pessoal daqui entende. Espero que aí o anónimo também.

 
At 9:34 da manhã, Blogger L. said...

vitor vicente?

pelo aspecto deve ser um dos tipos lá da quinta da fonte que quer casas sem pagar.

:P

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que prazer vê-los aqui...espero que a tradução e edicao da ultima obra tambem se estenda nos antigos e futuros projectos ....sorte!!!

basstheory

 
At 9:13 da tarde, Blogger MJLF said...

:)))))))
estão muito bonitos na foto!
Maria João

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

El mes dificil es mirar cap a tu mateix i gerir aixo amb el que esta el teu costat ..es la grand diferencia entre qui parla molt sense fer res i qui vola per gaudir de tot aixo ..felicitats VV

 

Enviar um comentário

<< Home